Assim que eu cheguei na casa de Laura, que não é nem um pouco humilde, eu fui recebido por uma Cachorrinho lindo, ERA QUASE DO MEU TAMANHO, Eu andava e ele corria para mim, eu ficava parado ele parava e começava a latir, eu andava e ele vinha, até que Laura Resolveu correr atrás dele e ele veio correndo para cima de mim, que por sorte ele não me mordeu. Até ai BELEZA.
Já pela noite, todo mundo na piscina, Laura resolve soltar o cachorro, eu esqueci que o cachorro tava solto e fui no chuveiro. Quando pensa que não vem o cachorro correndo para cima de mim latindo e com aqueles dentes nada pequenos. Eu corri, mas a borda da piscina de Laura é inclinada quando eu tava prestes a pular Gritaram Rodrigo, olha o cachorro, eu escorreguei. por sorte eu caí dentro da piscina. um pouquinho antes eu tinha metido a cabeça na borda e ... Não aconteceria nada, só ficaria com uma dor de cabeça forte, mas só isso, depois que Laura veio me dizer que o cachorro era manso ¬¬'

Nenhum comentário:
Postar um comentário