quinta-feira, 22 de abril de 2010

Queda Cômica.

Nesse Sábado dia 17, eu fui para a casa de Laura . Eu, Minha namorada e mais outra galera.
Assim que eu cheguei na casa de Laura, que não é nem um pouco humilde, eu fui recebido por uma Cachorrinho lindo, ERA QUASE DO MEU TAMANHO, Eu andava e ele corria para mim, eu ficava parado ele parava e começava a latir, eu andava e ele vinha, até que Laura Resolveu correr atrás dele e ele veio correndo para cima de mim, que por sorte ele não me mordeu. Até ai BELEZA.

Já pela noite, todo mundo na piscina, Laura resolve soltar o cachorro, eu esqueci que o cachorro tava solto e fui no chuveiro. Quando pensa que não vem o cachorro correndo para cima de mim latindo e com aqueles dentes nada pequenos. Eu corri, mas a borda da piscina de Laura é inclinada quando eu tava prestes a pular Gritaram Rodrigo, olha o cachorro, eu escorreguei. por sorte eu caí dentro da piscina. um pouquinho antes eu tinha metido a cabeça na borda e ... Não aconteceria nada, só ficaria com uma dor de cabeça forte, mas só isso, depois que Laura veio me dizer que o cachorro era manso ¬¬'

Finalmente De volta ;D

Eee Galera, foi mal a demora, eu passei um tempo sem fazer posts!
Mas isso acabou, eu voltei!
Aconteceu tantas coisas durante esse tempo todo, Foi muito legal!
NÃO, nada comparado a minha Quase Morte no Bebedouro [dd'] , mas acho que chega a quase perto.
Então, como seja, estamos de Volta aos Post's.

=D

sexta-feira, 9 de abril de 2010

É né?!

Acho que vocês sabem que eu to namorando, pois é.
A minha sogra quer me conhecer.
Eu já esperava por isso.
Eu to com Medo. Vocês sabem que sogras não são os bichos mais adoráveis da terra. [Rebeccaquediga] PASKPAOSKPOAKSPOAKSPAKSPAOKSPAOKS'
Coiada da minha Mãae!
Mas agora não tem mais jeito, eu vou ter que conhecer a minha sogrinha Ruth *o*

Eu to Morto.
Mas não se preocupem, eu vou fazer outra postagem antes =D

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Agora eu Tenho Uma Espinha =S

Pois é.
Eu tava dormindo, quando acordei tinha uma espinha enorme entre o meu nariz e minha boca.
Ta horrível, e minha mãe não deixa eu pocar ! AAAHHGR!
E para deixar a situação mais agradável vem Cannanda e do nada começa a rir da minha espinha! VALEEU VEY, essas coisas me deixam bem melhor, vocês não sabem o quanto.
Eu estou sendo Irônico [dd'], é porque ninguém entende minhas ironias ..
Mas Tudo bem, tirando isso hoje o dia foi super normal, pelo menos até agora.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Post Qualquer.

Hoje comecei a por em prática as maneiras de irritar os amigos. Com aquelas dica ali em baixo você vai aprender a ser a pessoa mais irritante que os seus amigos vão conhecer.
Perturbar os outros é uma coisa muito legal, e deixa-las irritadas é melhor ainda ;D

Hoje eu Tirei minha maior nota do ano! Em Inglês, 8,5 to tão FELIZ!
Minha mãe vai chegar e falar para mim: "Ai meu Deus, meu filho não sabe o próprio idioma mas sabe o dos outros. Ai eu digo que foi para isso que ela me botou num Curso!




terça-feira, 6 de abril de 2010

Quase morro hoje =S

Dia de Terça eu tenho a ultima aula vaga. Horário de processuais que nunca usam, ai a gente sai da escola mais cedo. Quando eu diga "Escola" eu me refiro a aula, porque a gente é obrigado a ficar dentro da escola. Eu fiquei com sede, e fui beber água com uma colega chamada Aninhá (Ana Carolina Giordani Machado ;P) Eu pedi para ela apertar o botão do bebedouro, ela apertou e a água bateu na minha bochecha, e a gente começou a rir estericamente , ai ela apertou o botão de novo e eu ainda tava com a boca no bebedouro, mas eu ainda tava rindo. Me engasguei com a água e o mais impressionante é que ela não largou o botão, eu lá morrendo afogado no Bebedouro e ela rindo e apertando o botão. Terminou que eu comecei a passar mal saiu água pelo meu nariz, só para vocês terem uma ideia. E eu morrendo no chão e ainda me vem a professora e diz, parem de fazer zoada. Minha PORRA, eu morrendo e ela manda eu parar de "morrer". Já parou para imaginar? uma manchete no jornal "Um menino é afogado pela amiga no bebedouro da escola".

É, foi esse o meu dia Feliz!

A Coitada Renata.

Hoje o meu Dia foi muitíssimo produtivo. Recebi uma nota de Português eu eu nunca imaginaria tirar, fiquei tão Feliz! Tirei 5,2 . Sinceramente, eu achei que fosse tirar uma nota muito baixa do tipos 2 ou 1 mais eu tirei 5 =D.

A coitada da Renata vai fazer uma segunda chamada. Ela ta desesperada, como a sala toda tirou nota baixa ela acha que vai tirar também, mas do jeito que ela ta indo vai tirar mesmo (Ela ta estudando pela minha prova \z).

Boa Sorte Rêe, Estamos Torcendo por ti aque!