Perturbar os outros é uma coisa muito legal, e deixa-las irritadas é melhor ainda ;D
Hoje eu Tirei minha maior nota do ano! Em Inglês, 8,5 to tão FELIZ!
Minha mãe vai chegar e falar para mim: "Ai meu Deus, meu filho não sabe o próprio idioma mas sabe o dos outros. Ai eu digo que foi para isso que ela me botou num Curso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário