quarta-feira, 7 de abril de 2010

Post Qualquer.

Hoje comecei a por em prática as maneiras de irritar os amigos. Com aquelas dica ali em baixo você vai aprender a ser a pessoa mais irritante que os seus amigos vão conhecer.
Perturbar os outros é uma coisa muito legal, e deixa-las irritadas é melhor ainda ;D

Hoje eu Tirei minha maior nota do ano! Em Inglês, 8,5 to tão FELIZ!
Minha mãe vai chegar e falar para mim: "Ai meu Deus, meu filho não sabe o próprio idioma mas sabe o dos outros. Ai eu digo que foi para isso que ela me botou num Curso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário