terça-feira, 6 de abril de 2010

Quase morro hoje =S

Dia de Terça eu tenho a ultima aula vaga. Horário de processuais que nunca usam, ai a gente sai da escola mais cedo. Quando eu diga "Escola" eu me refiro a aula, porque a gente é obrigado a ficar dentro da escola. Eu fiquei com sede, e fui beber água com uma colega chamada Aninhá (Ana Carolina Giordani Machado ;P) Eu pedi para ela apertar o botão do bebedouro, ela apertou e a água bateu na minha bochecha, e a gente começou a rir estericamente , ai ela apertou o botão de novo e eu ainda tava com a boca no bebedouro, mas eu ainda tava rindo. Me engasguei com a água e o mais impressionante é que ela não largou o botão, eu lá morrendo afogado no Bebedouro e ela rindo e apertando o botão. Terminou que eu comecei a passar mal saiu água pelo meu nariz, só para vocês terem uma ideia. E eu morrendo no chão e ainda me vem a professora e diz, parem de fazer zoada. Minha PORRA, eu morrendo e ela manda eu parar de "morrer". Já parou para imaginar? uma manchete no jornal "Um menino é afogado pela amiga no bebedouro da escola".

É, foi esse o meu dia Feliz!

Um comentário:

  1. hahahahahahahahahaha queee isso roo. :) naaum erraa miinha intensão ^^ ahsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir