sexta-feira, 9 de abril de 2010

É né?!

Acho que vocês sabem que eu to namorando, pois é.
A minha sogra quer me conhecer.
Eu já esperava por isso.
Eu to com Medo. Vocês sabem que sogras não são os bichos mais adoráveis da terra. [Rebeccaquediga] PASKPAOSKPOAKSPOAKSPAKSPAOKSPAOKS'
Coiada da minha Mãae!
Mas agora não tem mais jeito, eu vou ter que conhecer a minha sogrinha Ruth *o*

Eu to Morto.
Mas não se preocupem, eu vou fazer outra postagem antes =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário