Se é para falar de Drogas, vamos falar de drogas!
Se você pensa em usar drogas, pare. Você já frequenta uma todos os dias, grande parte da população. A ESCOLA , é a unica droga que não vicia.
Como é que uma pessoa vicia em Escola? É meio que impossível. Pior é quando você ta tendo um sonho maravilhoso e ai a mamãe te acorda com aquele sorriso de que "AGORA VOCÊ SABE O QUE EU PASSEI". As mães más costumam acordar seu filhos de modos iguais aos das mãe boas, ou seja, todas têm a mesma intenção, se livrar dos filhos em algum período.
O pior da Escola é que você tem que prestar atenção nas aulas. Se você não presta você é um aluno Ruim. Agora eu não entendo a Professora diz: Fulano saia da minha sala de Aula agora.
Ouush a sala é nossa. poq quem muda de sala são elas , a sala é nossa. Ai você responde , você ta errado. [\z] Mesmo que o professor esteja errado, você é Obrigado a dizer que ele ta certo. Detesto gente convencida. kkk'
Por isso que Drogas eu só uso duas, são super viciantes, mas são as Melhores. Orkut e MSN, para que melhor?

Nenhum comentário:
Postar um comentário