quinta-feira, 22 de abril de 2010

Queda Cômica.

Nesse Sábado dia 17, eu fui para a casa de Laura . Eu, Minha namorada e mais outra galera.
Assim que eu cheguei na casa de Laura, que não é nem um pouco humilde, eu fui recebido por uma Cachorrinho lindo, ERA QUASE DO MEU TAMANHO, Eu andava e ele corria para mim, eu ficava parado ele parava e começava a latir, eu andava e ele vinha, até que Laura Resolveu correr atrás dele e ele veio correndo para cima de mim, que por sorte ele não me mordeu. Até ai BELEZA.

Já pela noite, todo mundo na piscina, Laura resolve soltar o cachorro, eu esqueci que o cachorro tava solto e fui no chuveiro. Quando pensa que não vem o cachorro correndo para cima de mim latindo e com aqueles dentes nada pequenos. Eu corri, mas a borda da piscina de Laura é inclinada quando eu tava prestes a pular Gritaram Rodrigo, olha o cachorro, eu escorreguei. por sorte eu caí dentro da piscina. um pouquinho antes eu tinha metido a cabeça na borda e ... Não aconteceria nada, só ficaria com uma dor de cabeça forte, mas só isso, depois que Laura veio me dizer que o cachorro era manso ¬¬'

Finalmente De volta ;D

Eee Galera, foi mal a demora, eu passei um tempo sem fazer posts!
Mas isso acabou, eu voltei!
Aconteceu tantas coisas durante esse tempo todo, Foi muito legal!
NÃO, nada comparado a minha Quase Morte no Bebedouro [dd'] , mas acho que chega a quase perto.
Então, como seja, estamos de Volta aos Post's.

=D

sexta-feira, 9 de abril de 2010

É né?!

Acho que vocês sabem que eu to namorando, pois é.
A minha sogra quer me conhecer.
Eu já esperava por isso.
Eu to com Medo. Vocês sabem que sogras não são os bichos mais adoráveis da terra. [Rebeccaquediga] PASKPAOSKPOAKSPOAKSPAKSPAOKSPAOKS'
Coiada da minha Mãae!
Mas agora não tem mais jeito, eu vou ter que conhecer a minha sogrinha Ruth *o*

Eu to Morto.
Mas não se preocupem, eu vou fazer outra postagem antes =D

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Agora eu Tenho Uma Espinha =S

Pois é.
Eu tava dormindo, quando acordei tinha uma espinha enorme entre o meu nariz e minha boca.
Ta horrível, e minha mãe não deixa eu pocar ! AAAHHGR!
E para deixar a situação mais agradável vem Cannanda e do nada começa a rir da minha espinha! VALEEU VEY, essas coisas me deixam bem melhor, vocês não sabem o quanto.
Eu estou sendo Irônico [dd'], é porque ninguém entende minhas ironias ..
Mas Tudo bem, tirando isso hoje o dia foi super normal, pelo menos até agora.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Post Qualquer.

Hoje comecei a por em prática as maneiras de irritar os amigos. Com aquelas dica ali em baixo você vai aprender a ser a pessoa mais irritante que os seus amigos vão conhecer.
Perturbar os outros é uma coisa muito legal, e deixa-las irritadas é melhor ainda ;D

Hoje eu Tirei minha maior nota do ano! Em Inglês, 8,5 to tão FELIZ!
Minha mãe vai chegar e falar para mim: "Ai meu Deus, meu filho não sabe o próprio idioma mas sabe o dos outros. Ai eu digo que foi para isso que ela me botou num Curso!




terça-feira, 6 de abril de 2010

Quase morro hoje =S

Dia de Terça eu tenho a ultima aula vaga. Horário de processuais que nunca usam, ai a gente sai da escola mais cedo. Quando eu diga "Escola" eu me refiro a aula, porque a gente é obrigado a ficar dentro da escola. Eu fiquei com sede, e fui beber água com uma colega chamada Aninhá (Ana Carolina Giordani Machado ;P) Eu pedi para ela apertar o botão do bebedouro, ela apertou e a água bateu na minha bochecha, e a gente começou a rir estericamente , ai ela apertou o botão de novo e eu ainda tava com a boca no bebedouro, mas eu ainda tava rindo. Me engasguei com a água e o mais impressionante é que ela não largou o botão, eu lá morrendo afogado no Bebedouro e ela rindo e apertando o botão. Terminou que eu comecei a passar mal saiu água pelo meu nariz, só para vocês terem uma ideia. E eu morrendo no chão e ainda me vem a professora e diz, parem de fazer zoada. Minha PORRA, eu morrendo e ela manda eu parar de "morrer". Já parou para imaginar? uma manchete no jornal "Um menino é afogado pela amiga no bebedouro da escola".

É, foi esse o meu dia Feliz!

A Coitada Renata.

Hoje o meu Dia foi muitíssimo produtivo. Recebi uma nota de Português eu eu nunca imaginaria tirar, fiquei tão Feliz! Tirei 5,2 . Sinceramente, eu achei que fosse tirar uma nota muito baixa do tipos 2 ou 1 mais eu tirei 5 =D.

A coitada da Renata vai fazer uma segunda chamada. Ela ta desesperada, como a sala toda tirou nota baixa ela acha que vai tirar também, mas do jeito que ela ta indo vai tirar mesmo (Ela ta estudando pela minha prova \z).

Boa Sorte Rêe, Estamos Torcendo por ti aque!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Drogas

Se é para falar de Drogas, vamos falar de drogas!

Se você pensa em usar drogas, pare. Você já frequenta uma todos os dias, grande parte da população. A ESCOLA , é a unica droga que não vicia.
Como é que uma pessoa vicia em Escola? É meio que impossível. Pior é quando você ta tendo um sonho maravilhoso e ai a mamãe te acorda com aquele sorriso de que "AGORA VOCÊ SABE O QUE EU PASSEI". As mães más costumam acordar seu filhos de modos iguais aos das mãe boas, ou seja, todas têm a mesma intenção, se livrar dos filhos em algum período.
O pior da Escola é que você tem que prestar atenção nas aulas. Se você não presta você é um aluno Ruim. Agora eu não entendo a Professora diz: Fulano saia da minha sala de Aula agora.
Ouush a sala é nossa. poq quem muda de sala são elas , a sala é nossa. Ai você responde , você ta errado. [\z] Mesmo que o professor esteja errado, você é Obrigado a dizer que ele ta certo. Detesto gente convencida. kkk'

Por isso que Drogas eu só uso duas, são super viciantes, mas são as Melhores. Orkut e MSN, para que melhor?





O Tal do Twitter.

Veei, eu tava olhando esses dias. Eu só sigo gente feia [\z] .
Foi aquela parada do #BIGfollow, que as pessoas te seguem e você segue elas também!
Pois é. Nunca pensei que tivesse tanta gente feia no mundo.
Não sei se é uma coisa que acontece só comigo, mas vocês se sentem bem em dar unfollow nas pessoas? Não? Pois é. Eu me sinto!
Mas meus Followers são legais, os melhores do mundo.! Eles estão me ajudando a ganhar um iPhone nesse link aquee -> http://migre.me/tMOb <- .

Twittar é bom né? Mas eu fico sem nada para falar. ai eu não falo nada. Porque esse negócio de limitar o que a gente falar é uma peste! Fala tudo pela metade ou abrevia --'

Minha mãe Comeu o OVO de Páscoa da Minha Namorada

Ninguém Merece! [\z]
Deu o maior trabalho de achar o tanto querido e desejado ovo dá Pucca. Pois é. Para chegar minha mãe e comer tudo. Com a VIZINHA [\xepeiratoda. E ainda para completar o serviço deu a Caneca para o filho dela --' Acredite, Deu um Trabalho do Cão para achar o inferno do OVO da Pucca, para a Minha Soberana Mãe comer ele todo?
Vou ter que procurar outro OVO da Pucca para dar para Rebecca !
Deus sabe como deu trabalho para achar esse OVO .
Mas a vida é isso, comprando OVOs de Páscoa para os outros comerem =DD


50 maneiras de Irritar seu Pais, Professores ou Amigos ;D

Eu tava sem nada para fazer, quando achei um modo, um não, 51 modos de irritar seu amigos, professores e até mesmo seus pais!

1. Diga “muu” quando te chamarem.
2. Finja que tem amnésia.
3. Fale com eles de costas.
4. Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo “o sol está morrendo!”.
5. Diga que vestir roupas é contra a sua religião.
6. Fique na frente deles às 4 da manhã com um sorrisão e diga “bom dia brilho do sol”.
7. Recite um filme inteiro três vezes.
8. Lute contra si mesmo e se derrote.
9. Puxe um fio de cabelo de alguém e diga “DNA”.
10. Vista 1 camiseta q diga “I’m retarded”.
11. Arrume outro jeito de beber em um copo.
12. Cole seu dedo no nariz com superbonde.
13. Dance tango com seu cão ( caso não tenho um cão dance sozinho ).
14. Finja ser 1 índio.
15. Ponha na testa 1 casquinha de sorvete e diga que é um lindo unicórnio.
16. Fique acendendo e apagando a luz e depois diga “ah, entendi!”.
17. Coma coisas não comestíveis.
18. Imite seu cão e siga-o pela casa ( caso não tenha cão, basta imitar um ).
19. Segure a mão deles e diga “I see dead people”.
20. Entre no banho e grite “estou me afogando!”.
21. Tente pôr a cabeça num aquário.
22. Grite ‘mentira’ para tudo q eles disserem.
23. Persiga uma cauda imaginaria.
24. Pegue a vassoura da casa e finja ser uma bruxa.
25. Finja ter uma Barata no seu quarto às 2:30 da manhã. E quando eles vierem diga: Ah, era apenas a minha borracha que estava no chão.
26. Peça para seu pai se pode apertar o botão do andar, quando ele lhe disser o andar, aperte o número errado.
27. Fique olhando para seu pai por alguns segundos e diga: ESTOU USANDO MEIAS NOVAS.
28. Faça barulho de explosões quando apertarem o botão.
29. Bata na cabeça rapidamente e murmure: CALEM A BOCA! TODOS VOCÊS!
30. Abra sua mochila e pergunte se há ar lá dentro o suficiente.
31. Pergunte o sexo do seu pai e quando ele responder ria freneticamente.
32. Quando a porta se fechar fale: CALMA, ELA ABRIRÁ NOVAMENTE!
33. Corra em círculos dentro do elevador.
34. Dê uma palmada nas costas de seu pai (caso esteja somente você e ele) e finja que não foi você.
35. Coloque uma bola na barriga e diga que está grávida (o).
36. Peide na hora do almoço.
37. Arrote na hora do almoço.
38. Quando sua mãe estiver assistindo novela, torque de canal e coloque em um infantil e comece a cantar junto com a TV.
39. Lamba sua mãe e pergunte se ela não toma banho, porque ela está com gosto muito ruim.
40. Quando tiver almoços em família, almoço com as pessoas do trabalho dos seus pais e quando você for a um restaurante, peça uma cadeira para os seus amigos imaginários.
41. Jogue o sapato/sandália/tamanco dele ou dela o mais longe possível e fale pra eles que é um bumerangue.
42. Coloque óculos escuros e esbarre em tudo e derrube algumas coisas e fala que é cego.
43. Ficar “beliscando” eles o tempo inteiro.
44. Quando você estiver defecando grite “mãee” Então ela vai até você e então você diz “Me limpa, eu não quero sujar a mão de novo”.
45. Quando eles estiverem dormindo pergunte se eles estão dormindo.
46. Pegue um ursinho de pelúcia e finja ser seu melhor amigo. Converse tudo com ele e cochiche no ouvido dele, quebre algo da sua casa, ou derrame água no chão e quando sua mãe vir perguntar se foi você, você fala com a cara mais brava do mundo, virando-se para seu ursinho:
-Muito feio, Teddy, vai ficar de castigo!
Daí você pega um sapato joga ele no chão, e espanque-o e grite como louco
sempre falando: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? AGORA VOCÊ VAI APRENDER!
Depois desse show, olha pra sua mãe, mudando subitamente a expressão;
-Oi mãe, você vem sempre aqui?
47. Fale pra sua mãe que é um processador, pegue papel, frutas e todas as coisas que dê pra triturar na boca e mastigue e depois cuspa no chão e pare instantaneamente, como se a bateria tivesse acabado.
48. Quando seu pai chegar do trabalho, corra e dê uma lambida no rosto dele.
Provavelmente ele vai perguntar:
-Minha filha (Meu filho) o que é isso?
Ai você diz:
-Aprendi com meu cachorro. Caso não tenha um cachorro ele vai perguntar que cachorro, e então você diz que você sempre teve um cachorro e que ele é louco.
49. Prenda o seu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, chegue pra seu pai e pergunte:
- Pai pergunta o que eu sou?
- O que você é filha(o)?
- Eu sou um helicóptero (daí você começa a girar a cabeça como uma louca(o)).
0. Faça xixi no lixo da cozinha
51. Aperte sempre a campainha sem parar (mesmo se a porta estiver aberta), até alguém abrir a porta pra você (ou vir até você para “abrir”).

Ta ai Agora é só por em Prática ;D

A Primeira Postagem!

Estou ao Telefone com Yasmin, e ela não acredita que está NAMORANDO. Ela também não acredita que eu NAMORANDO. Ela canta desesperadamente uma música de Corno, nem começou a namorar direito. Hanna vai meter um Pau na cara de Yamsin , porque Jonhys o ex-ficante dela não sabe ainda que ela ta namorando! Ela continua Cantando Aquela Musiquinha chamada "Heartless - D3". ELa não concegue me escutar direito no Telefone. Por isso ela não sabe desse Post ainda. Eu sei que quando ela ler vai qurer partir minha cara ao meio.! Yamsin se você ta lendo isso agora saiba que eu te amo!

O Nome da Minha Namorada é Rebecca Aquino, e o nome do namorado de Yasmin é Hudson!
Eu amo a minha namorada. E Yasmin é loucamente desesperada por Hudson! (Ela continua cantando aquela música, mas agora com ela tocando no fundo! [\niguemerece).