quinta-feira, 8 de abril de 2010

Agora eu Tenho Uma Espinha =S

Pois é.
Eu tava dormindo, quando acordei tinha uma espinha enorme entre o meu nariz e minha boca.
Ta horrível, e minha mãe não deixa eu pocar ! AAAHHGR!
E para deixar a situação mais agradável vem Cannanda e do nada começa a rir da minha espinha! VALEEU VEY, essas coisas me deixam bem melhor, vocês não sabem o quanto.
Eu estou sendo Irônico [dd'], é porque ninguém entende minhas ironias ..
Mas Tudo bem, tirando isso hoje o dia foi super normal, pelo menos até agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário