Foi aquela parada do #BIGfollow, que as pessoas te seguem e você segue elas também!
Pois é. Nunca pensei que tivesse tanta gente feia no mundo.
Não sei se é uma coisa que acontece só comigo, mas vocês se sentem bem em dar unfollow nas pessoas? Não? Pois é. Eu me sinto!
Mas meus Followers são legais, os melhores do mundo.! Eles estão me ajudando a ganhar um iPhone nesse link aquee -> http://migre.me/tMOb <- .
Twittar é bom né? Mas eu fico sem nada para falar. ai eu não falo nada. Porque esse negócio de limitar o que a gente falar é uma peste! Fala tudo pela metade ou abrevia --'

Nenhum comentário:
Postar um comentário